Vazamentos de água dentro do imóvel - sae.com.br

A água vazou. E agora?

Consertar vazamentos na rua, no passeio e no hidrômetro - é responsabilidade da SAE. Ao se deparar com um, comunique imediatamente a autarquia. Ligue 0800-348195/3268-0400 para providenciarmos o reparo.

Já os vazamentos dentro do imóvel são de responsabilidade do usuário. Se sua conta de água veio com um valor muito acima do habitual e não se trata de consumo, pode estar ocorrendo um vazamento e ele pode não estar visível. Neste caso, você deve chamar um profissional do ramo sem perda de tempo. Apenas ele tem conhecimento e prática para descobrir e corrigir o vazamento.

Problema resolvido, solicite a SAE uma vistoria para análise da conta relativa ao consumo alterado. Mas atenção, o local do reparo deve ser deixado exposto para que, na vistoria, nossos técnicos comprovem o conserto. Guarde também as notas fiscais, peças retiradas e quaisquer outros indícios que nos ajudem a atestar a correção do vazamento. Você sabia que um pequeno buraco de dois milímetros num encanamento pode desperdiçar mais de 3200 litros de água em um único dia? Esteja sempre alerta! Pequenos vazamentos são grandes desperdiçadores de água.