Pedido de Ligação de água/esgoto

As solicitações de novas ligações de água e/ou esgoto somente podem ser realizadas pessoalmente, no setor de atendimento na SAE – Ituiutaba-MG . O proprietário do imóvel deverá comparecer e apresentar os seguintes documentos:

  • Escritura ou
  • Contrato de compra e venda registrado em cartório ou
  • Registro
  • RG e CPF do titular.
  • Comprovante de endereço.
  • Contrato social e CNPJ, caso o proprietário seja pessoa jurídica.

No ato do requerimento o usuário receberá alguns procedimentos a serem providenciados a respeito da ligação.

O prazo médio para a execução dos serviços de novas ligações é de 10 dias, podendo variar para mais ou para menos conforme a demanda existente.

Pessoa Física: O proprietário deverá comparecer ao Atendimento Personalizado do Escritório da SAE (Av. 33 com 22 e 24, nº 474, Setor Sul), munido de documentos pessoais originais (CPF e Identidade), juntamente com a Guia de Número (obtida na Prefeitura Municipal - Secretaria de Planejamento). Caso o serviço seja solicitado para terceiros, os documentos pessoais apresentados (CPF e Identidade) devem ser do solicitante e do terceiro por meio de procuração particular com poderes específicos e com firma reconhecida. Para que o serviço seja executado, é necessário que o número do imóvel esteja visível para que o servidor do SAE encontre o local.

Pessoa Jurídica: O proprietário deverá comparecer ao Atendimento Personalizado do Escritório da SAE (Av. 33 com 22 e 24, nº 474, Setor Sul), munido de CNPJ, Inscrição Estadual, documentos pessoais originais (CPF e Identidade), juntamente com a Guia de Número (obtida na Prefeitura Municipal - Secretaria de Planejamento). Para que o serviço seja executado, é necessário que o número do imóvel esteja visível para que o servidor do SAE encontre o local.