Pedido de Religação de água

Canais para solicitar religação

O pedido de religação da água poderá ser feito pelo 0800 34 8195 ou 34 3268-0400 ou no Atendimento Personalizado do Escritório da SAE (Av. 33 com 22 e 24, nº 474, Setor Sul) assim que a(s) conta(s) pendente(s) seja paga. O consumidor deve informar ao atendente qual o número da dívida, o valor da conta.

 

Lei Federal nº 11.445, de 5 de janeiro de 2007

Artigo 40

Os serviços poderão ser interrompidos pelo prestador nas seguintes hipóteses:

  1. situações de emergência que atinjam a segurança de pessoas e bens;
  2. necessidade de efetuar reparos, modificações ou melhorias de qualquer natureza nos sistemas;
  3. negativa do usuário em permitir a instalação de dispositivo de leitura de água consumida, após ter sido previamente notificado a respeito;
  4. manipulação indevida de qualquer tubulação, medidor ou outra instalação do prestador, por parte do usuário, e
  5. inadimplemento do usuário do serviço de abastecimento de água, do pagamento das tarifas, após ter sido formalmente notificado.